terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Insondável




Tem momentos em que disponho uma mandala onde os arcanos parecem tão contraditórios que é preciso muita sensibilidade e atenção para analisar cada aspecto e assim transmitir verdadeiramente aquela mensagem.
Outro dia atendi uma consulente que alegava uma estaganação e completa falta de perspectivas sobre sua vida sentimental.
Entretanto o oráculo não mostrava isso .
Sua mandala se abria em arcanos extremamente positivos e encaminhavam-se de forma aberta prenunciando sorte , alegrias , movimento ascendente e realizador ...agora observe que esses arcanos positivos residiam nas casas que mostravam o externo , as influências e o que enfim a linha preditória anunciava para ela.
Opostamente nas casas em que sintetizava -se o plano mental e emocional da consulente , na casa de passado e na casa dos temores refletia-se arcanos bem sombrios.
Resumindo : a vida estava sim acontecendo e se transformando bem diante dos olhos dela ...olhos que permaneciam fechados e conectados com algo que não fora superado e a consulente referenciava o futuro em experiências passadas.
Após descrever a mandala e suas combinações , a consulente imediatamente se identificou com o que o oráculo espelhava.
 E começou se abrir , intensificando a conexão com aquele momento de auto-descoberta  , esvaziando a mente e abrindo o coração para um novo conteúdo.
Gosto muito ( e até acho necessário na maioria das vezes) "selar" a interpretação que foi dita com uma analogia pertinente.E neste caso em específico o que me ocorreu foi :

" ...É como se você estivesse num grande aposento.Tão grande que tem duas janelas .
Uma delas dá vista para uma rua sem saída abandonada...muito escura e opressora.
A outra é posicionada para o sol e dela se avista um imenso jardim com flores , pássaros ...onde casais passeiam , crianças brincam e a vida se mostra colorida e feliz.
E você está diante da primeira janela e de tanto olhar somente através dela se esqueceu completamente da outra.
Basta um movimento e você seria tocada pelo sol e diante de seus olhos a alegria se mostraria."

A consulente respirou fundo e me respondeu:

" Quando você começou a falar justamente de janela , eu me arrepiei...Mas não quis te interromper pois imediatamente percebi que precisava ouvir até o fim.
Algumas noites atrás eu tive um sonho que muito me impressionou e que não conseguia compreender por mais que buscasse...até agora...
Sonhei que estava num imenso quarto diante de uma janela escura e sentia que logo seria invadida , como se algo ou alguém fosse entrar por essa janela e eu queria sair dali mas não sabia como e não conseguia ."


Aí eu que respirei fundo e agradeci ao insondável.
É muito fácil você ler e entender que :
"O tarot funciona como uma chave para o inconsciente."
Mas ...viver isso na prática !
Ahhhh...é algo que me coloca tão humilde e tão pequena diante da grandiosidade de Deus , da Deusa mentores , anjos e os nomes do que na verdade é inominável,
Nesses momentos agradeço a espiritualidade por me mandar esses sinais de que está comigo , mas ao mesmo tempo confesso para a consulente que estou tão surpresa e encantada quanto ela para que não ocorra equivocos : o "poder " não é meu e a experiência não teria se dado assim sem autorização e mérito de ambas.
Nem preciso dizer o quanto dali em diante a consulta foi esclarecedora e proveitosa e posso garantir que ela não só fez o movimento virando para a brisa e sol , como se comprometeu consigo mesma fazer uma "reforma na casa" para desativar de vez a o outra janela .
E eu fico me perguntando ...se não fosse a prova dessa conexão será que teria sido tão forte o seu entendimento ?
São essas coisas que me fazem ter certeza de que todo aquele que vem a consulta comigo vai ouvir realmente o que precisa e da maneira que precisa naquele momento.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

As águas de março : Imperatriz e um novo ciclo

Finalizando março, que é um mês especial. Três é um número perfeito,inspirado.Simboliza materialização ,o florescer. Se floresce...